Lineage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TH / Adventurer

Ir para baixo

TH / Adventurer Empty TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:13 am

Venho aqui porque estou pensando em mudar de main class. Joguei de TH há anos num low rate, mas joguei apenas de PK (isso mesmo, ficava em cruma passando o rodo xD), então não aprendi as configurações perfeitas para esse char (fora que, quando joguei de TH, foi num low rate e no C3...então as coisas já devem ter mudado bastante!).
Fiz uma TH em um outro server de PvP no Interlude. Eu usava as dyes -9 Str +5 Con +4 Dex, usava set heavy pois tinha pouca evasion e não diminuia os atributos, e uma adaga com Critical Damage na SA. Até essa época, o P. Atk. não influenciava em absolutamente nada no dano dos blows. Mas, pelo que parece, agora influencia... e muito! Então, peço para os experientes nessa class, e que saibam das "manhas" desse server, que me ajudem com a melhor configuração pra essa class. Desde dyes à SA das adagas e à tipo de set (weapon master, summoner, etc.).
Agradeço desde já ^^

Isadoora (Cardinal)

Usar set Heavy e tosco demais, dagger não é tanker, não tem que ter p.def, dagger tem que ter speed e evasion, chegar correndo matar e sair correndo, sempre chegando de surpresa e saindo de fininho. Acho muito tosco aqueles dagger de heavy que acham que são tanker e vão dando rush.

STR não enfluencia nos danos de Blow, mas influencia no double damage e critical de backstab:

Double damage - é quando você da um blow, e ele da dois danos... Tipo um dano de 2k e outro de 3k.

Critical de Backstab - é igual critical de skill normal, mas da um dano dos infernos, já dei critical de 18k num infeliz de um mago em outro server...

(No INC não sei se ta funcionando essas paradas. Vou testar quando logar.)

As dye tem 3 builds que eu curto...

-9STR +5DEX e +4CON, build boa para tudo praticamente, menos pra oly... E ela também diminui a chance de double damage e critical de Backstab, mas se isso não tiver funcionando no INC da pra por de boa... só que como eu disse pra oly vai fica um caco. Acabo a mana, com -9 de STR você vai hitar praticamente nada. build Totalmente dependete dos blows, se você tomar song of silence, ou aquela skill de tanker e necro... /cry

Build Radical
-9CON +5DEX e +4STR, build só pra quem realmente sabe jogar, o cara com uma build dessa tem que ser muito esperto e paciente, saber a hora de atacar e a hora de "dar no pé". Com essa build da para dar uns double damage aqui uns critical de backstab lá e assim vai, não é muito recomentavel pra x1... Aqui no caso do "silence", da até pra mata no tapa, ou puxar um arco, que vai dar um dano bom.

-5CON +5DEX
build media, é pra quem não é tão radical, pra tirar -9 de STR, ou -9 de CON.

Cada um é cada um, usa seu char como quiser... O importante é sempre por DEX por influencia nos acertos de blow

Outra duvidar qualquer: "Saigo

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:13 am

Em relação a daggers usando heavy armor, se você tivesse jogado no server em que joguei, perceberia que era a melhor coisa a se fazer lá... o set heavy só tirava evasion, que tinha muito pouca, e dava quase o dobro de p def
Mas, de qualquer forma, obrigada pela ajuda. Só me restam umas simples dúvidas:
1- O set Weapon Master está aumentando o dano dos blows?
2- Qual SA mais recomendável? Critical Damage ou Mortal Strike? Pelo que me consta, a melhor é CD mesmo, porque com tantos buffs, quase não se erram blows né...
Mas em todo caso, não custa perguntar!^^
Obrigada de novo \o/

1 - Sim ele da um pequeno bonus de critical damage
2 - eu prefiro Critical Damage, e sem falar que somente grade S pra cima da pra por elemental stone, e MS só tem ate grade B... Buff não influencia em acerto de blows, a unica coisa que influencia é a DEX em si. Quanto mais pontos de DEX mais Blow você vai acertar.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:14 am

Até onde meu conhecimento me leva (até o interlude no máximo :p), o blow é visto como um tipo de Hit Crítico mesmo. Portanto, quanto mais critical rate você tiver, mais blows você acerta. Por isso falei dos buffs, mas não sei se isso vale pro Gracia Part II também :b
Em relação ao set, qual você me recomenda?
um Dynasty Dagger master, o jewlery(é isso né?) com esse set sempre tenho uma boa evasion, queria perguntar, qual seria uma evasão mediana? eu tenho 168 mas não sei se isso está bom, e outra duvida, como a palavra diz, evasão é somente para ataques fisicos, ou os atks magicos também são evadidos?

quando vou pro fight ligo, focus power, mirage, as toogle skills e também Evasion na hora que sou hitado, eu meu healing potion.

quais skills que eu uso de frente e as que uso de tras? ;D

Evasion eh so contra fighter msm e atacando normal
pq se fighter q usa skill te acerta de qualquer jeito
uma evasion media eh 175 uma boa evasion eh 185/200

para atacar por tras se vc for dagger elfo ou Dark elfo use
focus death se for humano power

pela frente naum se usa essas skill pois diminui as chance
em vez de almentar, use bluff, hex, critical wound...

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:15 am

obnrigado tiger pelas dicas mas pode me dizer o que aumenta significativamente(ou não) a evasion?

sei que berseker spirti tira evasion, heavy armor também, os talismans, só dão 1 de evasion, para aumentar mais que tipo de itens /joias eu presisaria?
tenhu 1 set dy+6, joias dy +5(^^) e 1 zaken +7 e uma camisetinha de cp +12
algumas dicas do que pegar?

Eu sou Adventurer e tenho 176 de evasion com o talismã.
Você deve estar esquecendo de pegar algum buff. Presta atenção se você está usando Song of Water, é bem provavel que você tenha esquecido! :p

tudo bem estou indo me buffar agora e verei se eu estou esekecendo de algo^^
@edit
estranho tentei aki de tudo e to com 168 ainda de evasion, usei o song of water, improved movement e cov

esses q aumentan a evasion? '-'

koenma vc está de base? pq se naum, eh por isso!

Eu fiz o teste de dagger GB (Mortal Striker) e Ic (CD) a IC se saiu bem melhor
E o P.atck está influenciando no poder dos blows

Se vc tiver numa pt com um bom cardinal parta com tudo
Greater Might, focus p ou d, berserker, cov...
Jah para tretar individualmente ou sem cardinal ou x1,
naum eh mt aconselhavel, a naum se q tenha bons equipes e se garanta.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:16 am

Se o p. atk não está influênciando no dano dos blows, a STR está. Eu mudo constantemente de dyes (quando estou sozinha -9 str, quando estou em party -9 con) e a diferença é notória.

eu não notei diferença, bem dizer que não presto muita atenção nos meus damage, mais com o que to usando agora, meti 7k num acher na treta outro dia, bem não sei os equipes dele, mais tava com o bow no minimo +20...

P.Atck esta modificando o poder dos blws sim
uma maneira mt facil de se testar isso eh na igreja de goddard
naqueles bonecos de madeira
e os blows estão com boa chance de dar o dobro de dano
se vc hita normalmente 6k num back, pode dar 12k de dano.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:17 am

General:
1-Wind Walk......... velocidade de andar
2-Shield............... aumenta p.def
3-Mental Shield..... resistencia a prender no chão, medo, dormir
4-Res. Shock........ resistencia contra stun
5-Berseker........... aumenta p.atk, velocidade de ataque e andar / diminui, p.def, m.def evasion
6-DeathWisper...... aumenta o dano do critical ataque
7-G.Shield............ aumenta p.def
8-Blessed Body..... aumenta o HP
9-Magic Barrier..... aumenta o m.def
10-Haste............... aumenta a velocidade de ataque

Dance:
11-Furry............... aumenta a velocidade de ataque
12-Fire................. aumenta o dano do critical ataque
13-Aqua Guard....... resistencia contra água(speelsinger/mysticmuse)

Song:
14-Earth............... aumenta o p.def
15-Invocation........ aumenta a resitencia a dark ataques(contra muitos ataques de mago)
16-Storm Guard..... aumenta a proteção contra wind(speelwholer/stormscream)
17-Champion......... diminui o reuso de skill
18-Warding........... aumenta a m.def
19-Vitality............. aumenta o hp
20-Renewal............ reuso de skill

Prophecies:
21-Victory............. melhor profecia

Profeta:
22-Elemental Protection
23-Unholy Resistance

Song:
24-Song of Elemental

Dance:
25-Dance of Alignment

Self Buffs:
26-Nobre
27-Mirage
28-Ultimate evasion
29-Focus chance(não use em x1)

Digite . nobuffs para ninguem tirar seus buff.

Dyes:
+4dex -4str / +4con -4str / +4wit -4int

O dagger mata pelo critical e lethais não pelo p.atk alto
Use uma adaga GC com Mortal Strike

Esse é meu modo de jogar de dagger, mas tem muito outros modos e se alguém puder poste aqui tb.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:18 am

Tipo isso depende do set q o dagger uzar o seu tutorial é pra Heavy set
E pra mim o berseker tira mta def e coloca poca vel d ataque ñ compensa e nem muda mto a vel q ele adiciona.

Mirage é só pra dagger human.. E a Song Renewal ñ melhora nada ñ fi??

Resposta: Realmente tinha esquecido do Renwal vlw Nanas(Kal-el)

Em vez q mirage o dagger DE tem a skill Counterattack, que no caso não esta funcionando

E o tbm acho q a skill Song Wind seria mto útil porque ajuda a correr + e para ir em cima d alguem q ataca d longe ou escapar de mta gnt acho bom


cool man
eu usava isso msm
mas agora vou prestar atenção no berserk spirit pra ve rse compença ou naum^^
ps:
na c5 (primeira vez que joguei de dagger) era melhor usar profecy of wind pq aumentava as dex em geral, mas tbm eu era wind rider!!! o viadim so corre custa pra acerta um lethal
mas tbm so com bufs de bufer ele chegava em 250 de speed, mais que th com dash
auhuiehiuahiuhaieuhiauheiuhaieuhaiuheiuahiuehaiue
mas tmb so servia pra correr xDD


PS: alguem sabe pra que serve ou como funfa aquela skill do wind rider que eh igual um camaleão???

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

TH / Adventurer Empty Re: TH / Adventurer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos