Lineage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

************************Tutorial duelist*********************

Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:08 am

Songs: 1-Song of life
2-Song of hunter
3-Song of warding
4-Song of vitality
5-Song of renewal
6-Song of champion
7-Song of elemental
8-Song of vengeance
9-Song of wind
10-Song of earth

Dances: 10-Dance of the warrior
11-Dance of fire
12-Dance of fury
13-Dance of vampiric
14-Dance of alignment
15-Dance of concentration

Chants: 15-Chant of spirit
16-Chant of victory
17-Chant of blood awakening
18-Chant of critical attack
19-Chant of combat
20-Chant of protection
21-Chant of revenge

Profetas: 22-Mental shield
23-Regeneration
24-Acumen
25-Concentration
26-Greater might
27-Improved condition
28-Berseker Spirt
29-Elemental protection
30-Magic barrier

Arcana lord:31-Gift of queen

Elvem Elder:32-Divine protection
33-Clarity
34-Resist Shock
35-Improved movement

Kamael: 36-Pranah

Overlord: 37-Pa'agrio's fist

Maestro: 38-Sharp Edge
39-Case harden

Sellf Buf: 40-Noblesse
41-Duelist spirit
42-War Cry


Dyes:+4 Com -4 Dex +4 Str -4 Dex +1 Str -1 Dex

Dicas:
Sempre mande Skill quando a carga estiver lvl 8 pois se vc mandar uma skill com carga lvl 5 por exemplo vai tirar menos dano que com carga lvl 8.
nunca de hits normais sempre utilize skills.
eu utlizo a sequencia F1 Sonic Blaster F2 Sonic rage duas vzs e recomeco a sequencia.
tente sempre utilizar o invul quando o hp estiver piscando pois ganha um bonus de p.atk.
tente se lembrar que fora o tank o duelista eh o que possui mais resistencia, se numa treta vc estiver sendo
atacado naum de prioridade em atacar quem ta te atacando mas sim que esta atacando os daggers arqueiros e mages.
depois de bishops priorize atacar daggers pois o evasion deles que prejudicam os arqueiros naum prejudica o duelista.
duelista eh bom pra x1 e pra tretas pequenas e grandes(sem bishops)
pois com bishop numa pt, a pt pressizará mais de personagens de dano do que personages de resistencia.
duelista naum ganha x1 de archers, mages e dagger por seu elevado dano e sim por seu elevado HP e CP.
nunca tente correr atras de archers tu naum vai conseguir
mato-los se estiverem correndo devido seu baixo speed.
duelista eh sempre bom tha na party de archer elf ou humano por causa do buff conter dash que eh mt util em tretas.
ativem o reflect em hora certa ex:tiver magos kamaeis e titans
mas se vc ve mt archers, tankers e daggers naum precissa
pois isso tira seu speed e mt o ataque speed.
qnd titans vim de frenzy ativado eh so ativar o riposte stance
que eles morrem mt rapido no reflect.

eu coloco o tripo sonic slash no f4 mas uso mt raramente so qnd archer e magos naum tao correndo e ja estao perto de mim
e contra daggers eh bom fora isso eh so usar a sequencia

mas outro tipo (melhor pra esse serve, pra matar/ajudar mais em mass pvp) eh colocar +5str +4dex -9 con
assim sendo muito mais util em mass pvp do que com as outras dyes de x1 e tretas pequenas
claro vc vai ter qse a msm resistencia que um dagger mas para
tretas com bishops essas são as melhores dyes
por causa que vai sim aumemetar o DPS eh bom tbm sempre usar AQ e ring of baiun por causa que aumenta o dano no critico que ja eh mt forte do duelista claro o resultado desas dyes no x1 naum vão ser dos melhores mas msm assim vai ter uma grande vantagem contra archer do que se fosse usar aquelas dyes tirando -9 dex

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty Re: ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:09 am

Só não sei se as Dyes eu concordaria
Mas pelo que vi os duelistas tem bastante diferenças entre eles com relação a Dyes, diferente da maioria das classes que tem praticamente um padrão para dyes o Duelist eu não vi isso ainda, cada um muda bastante as suas
Eu por exemplo com set WeaponMaster uso +4 Str -4 Dex +4 Wit -4 Int
Mas no RedLine eu havia pego Evasion Passivo na dual então usava +8 Dex -4Con-4Str
Era rapido e não levava hits sem ser skills...

eu naum gosto do weapom pois ele da critico chance que naum serve pra nd
e eu tiro dex pois ele da 4 coisas inuteis pra duelistas que eh acuracy, critico,evasion(naum adianta nd usando set heavy), e shield block rate. as unicas coisas que são aproveitaveis +/- eh speed que da mt pouco e ataque speed que naum influencia tanto as skills como hit normal
esses dyes que eu falei são as melhores a ser usada a unica desvantagem que pode ocorrer eh o baixo speed
mas tendo o sprint de duelista resolve o problema e pelo que testei ele naum tha removendo outros buffs qnd usado

Focus não serve mesmo para duelist nas skills?
Essas dual Ikarus e Dynasty são totalmente inuteis por isso?
Se pelo que vc falou é isso então o melhor set para Duelist deve ser o Force Master que diminui o custo das Togle skills(otimo para as olimpiadas)
duelista é bem complicado pra definir dyes, como acho que é pra qualquer classe
acho que depende muito do que a pessoa desenvolveu pra pvp, daí tem a dye certa pra o tipo de luta que ela criou

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty Re: ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:09 am

compara o set imperial com o force master que vc vai ver qual eh o melhor.
e um exeplo pra vcs entenderem melhor que critical rate naum influencia nas phisicals skills eh o seguinte
pega um sargita com 500 de critico e manda double shot depois pega um sargita msm sem buff e com arco sem focus e manda double shot (ele deve ter uns 200 de critico ou menos) pelo que demonstra o cara com 500 de critco qnd mandar o double shoot vai dar critco de primeira ou segunda pois os hits normais a maioria acerta critco,mas naum eh bem assim n, numca fiz esse teste descobri de um jeito mt mais complicado
naum eh que a dual icarus seja inutil e ate melhor que a Gs devido ao seu p.atk
simplesmente o sa que naum eh bom mas qual seria mais facil encantar uma dual gs +15 ou uma icarus +15?

Eu tava com uma Dynasty +7 e Ikarus +4 a diferença é absurda a Ikarus tinha muito mais P.atack, mas se esses SA são tão inuteis assim deixam a dual bem ruim ja que a S tem um SA OTEMO
Se eu arrumar goldbar hoje eu tento fazer esse teste e ver como fica o Duelist tanker que vc falou^^

Pois eh
ao longo de mais de 3 anos o silver desenvolveu o duelista q utiliza hj em dia
q eu estando sempre perto e vendo
assim como eu, ele jah troco diversas vzs de dyes, sets e jeito de mandar skills
apesar de sempre estar mt bom, ele nunca tava contente, sempre buscava mais e mais
as oly o ajudou um pouco tbm, pois teve um player q era pario para ele.
Um otimo tuto para duelista

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty Re: ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:10 am

Cara nao sei desde quando o Silver joga mas eu jogo desde o C2 ate hoje de glad muitas coisas no tutorial dele sao otimas mas fora da oly e melhor voce usar Dynasty Heavy Set Weapon Master, na oly voce bota Imperial pq con e semrpe bom na oly.
As dyes nao por conta da pessoa depende da preferencia eu nao tiro Dex pq na oly ficaria fudido demoraria pra volta as skill e talz eu usa Str +4 Con -4.
Outra coisa muito importante a resaltar que a diferenca de voce ta com 5 energia ou 8 nao influencia em nada, quero dize pelo menos no retail e em outros server aki nao sei voce me diga isso se eu estiver errado.

Ta ai minhas mudanças.

a do set weapon, jah tah explicado.
a naum ser se a pessoa jogue de duelista dando mais hits do q skills o.O"
pq critico naum influencia em nada em skills
alem dos bonus da imperial e tals
ou a pessoa opite pela aparencia msm de usar uma dynasty a uma imperial
mas eh claro isso varia de estilo de jogo
e posso dizer com toda certeza ele jah ultilizou de todos.

Eu fiz um duelist e testei essas dyes do silver, nas olimpiadas consegui fazer 93 pontos no sabado(mas teve rollback pq eu virei nobre durante o torneio e perdi todos os pontos que eu consegui...)
E no domingo fiz 86(mas deve ter tido algum problema pq depois de um tempo nao atualizava mais o ranking e depois do restart todos os pontos conseguidos depois do ranking travar foram perdidos, inclusive os pontos que consegui com o HellKnight foram perdidos =/ ).

Eu achei que ficou legal com essas dyes mas quando ativa o Risponse Stance fica muito lento para executar as skills e eu estou utilizando o set Dynasty Force Master para não perder muita mana com as Toogle Skills...
Eu ainda vou fazer outro teste provavelmente vou tirar a +4str-4dex e colocar apenas +2-2 para não perder tanta velocidade
Mas tirar con do duelist nem pensar, se não vai ser stun em cima de stun do jeito que está raramente levo stun.
O unico problema mesmo é a lentidão com Risponse Stance de resto ficou muito bom...
Inclusive venci o terceiro colocado dos Duelists o Paco e o Decimo colocado que eu achei muito forte BroncoWarrior e ambos tinham espadas mais fortes que a minha dual Ikarus +5

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty Re: ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:11 am

Dye é +4 STR +4CON -8DEX, humano tem pouca dex o que vai diminuir é uma coisa minima, Já CON ele é o 3 char que mais tem, diminuir CON pra por dex e ganhar um misere de coisa eu acho muito tosco... E coloca 2 gladi um com -CON e outro com -DEX os 2 em um pvp, a chance maior de ganhar o pvp é do que tem -DEX...

bom eu tenho minha propria maneira, testei muito ateh chegar ateh ela^^:

c vc tirar dex pra por con e str, tudo bem, vc vai ficar MUITO bom pra x1 contra outras classes de pouco range (q nao correm de vc lol);

mas contra arqueiro e mago eu prefiro tirar con, pondo str e dex, podem achar ruim mas eu explico pq: tenta dar 1 triplo+1double sonic slash quando eles ja estiverem sem cp: down certo pra eles, soh q nao sei c aqui funfa a skill fighters will,c funciona melhor ainda: bate um pouco no cara, isso ativa a skill, aih entao usa a sequencia de skill q falei e ja era :YOUR WINS ^^.

Bom jah c vc manter seu duelist sem dyes, ou tirar STR (eh sim pq nao? c acha isso coisa de noob td bem, posso ta enganado, mas em outros server sempre funciono) pra por con vc fica + parelho com tds as classes;

bom e tmb vicious stange: nao jogue sem ele, skills tmb ficam + fortes com ele (quando da critico claro^^).

Claro q isso nao ta totalmente certo afinal jogo de duelist a apenas 1 ano e meio (sempre foi minha classe principal: Thorion 4ever) e nao conheço muito bem como funciona td, eu espero aprender muito c vier jogar com vcs...

bom...

pelo visto vcs entendem bastante de duelist...

mais esse tuto parece estar mais voltado para o ownage

poderiam me falar qual set e arma compensa mais???


tipo o weapom master da um p atack bom e critical hate tb
i o imperial da uma p defesa ateh boa

o dual ic tem bem mais p atack que a dual Gs soh que a dual Gs da um bonus muito bom que almenta cp e hp

como tem muitos archer nesse server com bow +16 oq compensaria + um set imperial ou um set weapon master???

e qual dual seria melhor?? a que da um otimo p atack ou a que da um otimo bonus??


OBS: gladi eh a unica classe eh ateh boa e eu nunca mechi com ela, ja fiz todas as outras menos ela

i meus amigos falam que eu so noob de gladi intaum fiz um para aprender a jogar com ela e ficar com experiencia com todas as classes in lineage

i outra minha gladi ja esta com todas as skills +14

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty Re: ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:11 am

bom...

pelo visto vcs entendem bastante de duelist...

mais esse tuto parece estar mais voltado para o ownage

poderiam me falar qual set e arma compensa mais???


tipo o weapom master da um p atack bom e critical hate tb
i o imperial da uma p defesa ateh boa

o dual ic tem bem mais p atack que a dual Gs soh que a dual Gs da um bonus muito bom que almenta cp e hp

como tem muitos archer nesse server com bow +16 oq compensaria + um set imperial ou um set weapon master???

e qual dual seria melhor?? a que da um otimo p atack ou a que da um otimo bonus??


OBS: gladi eh a unica classe eh ateh boa e eu nunca mechi com ela, ja fiz todas as outras menos ela

i meus amigos falam que eu so noob de gladi intaum fiz um para aprender a jogar com ela e ficar com experiencia com todas as classes in lineage

i outra minha gladi ja esta com todas as skills +14

eu ja atualizei esse tutorial pro o serve l2inc (antes era pro ownage) o melhor set ser usado eh o weapom master sem comparação com os outros e a dual ic eh melhor pois o bonus de p.atk que ganha eh bem melhor do que o hp ganho pela dual gs
ja que aqui os enchants vão ate mais 30 e com uma certa facilidade de ecantamento mt bom pra x1 e pra tretas pequenas(sem bishop)

mas outro tipo (melhor pra esse serve, pra matar/ajudar mais em mass pvp) eh colocar +5str +4dex -9 con
assim sendo muito mais util em mass pvp do que com as outras dyes de x1 e tretas pequenas
claro vc vai ter qse a msm resistencia que um dagger mas para
tretas com bishops essas são as melhores dyes
por causa que vai sim aumemetar o DPS eh bom tbm sempre usar AQ e ring of baiun por causa que aumenta o dano no critico que ja eh mt forte do duelista claro o resultado desas dyes no x1 naum vão ser dos melhores mas msm assim vai ter uma grande vantagem contra archer do que se fosse usar aquelas dyes tirando -9 dex

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

************************Tutorial duelist********************* Empty Re: ************************Tutorial duelist*********************

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos