Lineage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 *******************Tutorial Dominator********************

Ir para baixo

1 *******************Tutorial Dominator******************** Empty 1 *******************Tutorial Dominator********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:25 am

NPC Buff:

General:
1-Wind Walk......... velocidade de andar
2-Shield............... aumenta p.def
3-Mental Shield..... resistencia a prender no chão, medo, dormir
4-Res. Shock........ resistencia contra stun
5-Berseker............ aumenta m.atk, casting speed, mas diminui p.def e m.def
6-Empower........... aumenta m.atk
7-G. Shield........... aumenta p.def
8-Blessed Body...... aumenta o HP
9-Magic Barrier...... aumenta o m.def
10-Concentration.... evita sua skill ser cancelada enquanto de batem
11-Acumen............ aumenta o casting speed
12-Wild Magic........ critical magico

Dance:
13-Mystic.............. aumenta o m.atk
14-Concentration.... aumenta o casting speed
15-Aqua Guard....... resistencia contra água(speelsinger/mysticmuse)
16-Siren's............. chance de critical magico

Song:
17-Earth............... aumenta o p.def
18-Invocation........ aumenta a resitencia a dark ataques(contra muitos ataques de mago)
19-Storm Guard..... aumenta a proteção contra wind(speelwholer/stormscream)
20-Warding........... aumenta a m.def
21-Vitality............. aumenta o hp
22-Renewal............ diminui o reuso de skill

Prophecies:
23-Victory............. melhor profecia

*********Buffs extras**********
Profeta:
24-Elemental Protection
25-Unholy Resistance

Song:
26-Song of Elemental

Dance:
27-Dance of Alignment

Elemental Sumoner
28-Seraphin (buff do cavalo)

Self Buffs:
29-(deixe esse espaço reservado)
30- Flames of Invincibility (dura 30sec, mas tem q deixar o espaço reservado pra ele, senão vc pode perder algum outro buff)

Toggle Buffs:
Soul Guard (sempre ativado, exceto se não tiver mais inimigos)
Arcane Power

Dyes:
+4 wit -4men / +1 wit -2men / +4con -4str



x1
Coloque o inimigo para dormir com sleep F5, depois manda uma sequencia de debbufs do F6 ao F8 se for mago use F10 se for fighter use F9
Se for mago tente F10 sem parar até pegar, aí é só matar, senão, corra para longe e comece a atacar com F2, fique usando alternadamente F2 e F3, se estiver perdendo coloque o inimigo pra dormir novamente e recupere todo seu cp com F3 e F4.

Mass PvP
Faça um macro e coloque no F11 (SPEEL FORCE EM MIM) quando tiver 2 magos na sua party e os inimigos estiverem se aproximando aperte o macro sem parar até receber os 2 speel forces aí vc usa o F12, corra pro meio dos inimigos e debbuf até o osso, coloque os inimigos mais distantes para dormir e quando acabar o invul de 30 sec comece a recuperar os cp do clan com F3, olhe na party se tem alguem quase morrendo(bishop por exemplo) e corra pra perto dele e use F3 e F4 nele e mande os debuffs de F6 ao F9 também para ajudá-lo. Só comece a atacar se a situação já estiver mais controlada, aí vc ativa Arcane power e comece a hitar o mesmo alvo q "todos" estão atacando.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 *******************Tutorial Dominator******************** Empty Re: 1 *******************Tutorial Dominator********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:26 am

Pra Dominator e melhor usa magnus chant que nao diminui speed da casting speed, matk.
Nao tira speed mas da menos HP e eu acho que nao da def

Resposta: Magnus ganha mais m.atk e speed(de correr) mas a Victory dá mais p.def, e hp. Portanto dominator é mais pra suporte do q pra matar. (Kal-el)

Ps: bota a lista de skill pra enchanta na ordem que eu to querendo sabe depois apaga essas mensagens pra continua mas le os post

Bem bom o tutorial, mas tenho uma dica, começe os debuffs pelo "Seal of Despair", já q ele diminui a m. def e com isso vc terá maior chance dos outros debuffs pegarem.
Outra dica é usar uma dye de int no lugar de uma das dyes de wit, (+4win -4men / +4int -4men / +4con -4str)com mais m. atack as chances dos debuffs pegarem é maior.. ^^
Caso não tiver um set mto bom, evite usar berseker.
Em pvps onde existem dominators entre os enemys use Seal of Limit tbm nos debuffs.

Skills para encantar:

Chance: (Encante somente até +9 essas skills, pois de +9 para +10 continua sendo 86% de chance e a chance de sucesso é só 40%)
Dreaming Spirit
Seal of Winter
Seal of Binding
Seal of Silence
Seal of Suspension
Seal of Slow
Seal of Chaos
Seal of Scourge

Power:
Steal Essence
Ritual of Life
The Honor of Pa'agrio
The Heart of Pa'agrio

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 *******************Tutorial Dominator******************** Empty Re: 1 *******************Tutorial Dominator********************

Mensagem  Admin Dom maio 17, 2009 8:27 am

Só 2 correções
Dominator não aceita a Dye de INT+4 MEN-4
E se vc for utilizar o dominator em olimpiadas a skill Steal Escence é melhor ser encantada em COST...

onde vc achou a lista d referencias d susseco (acerto) das skills encantadas?

Fala com o Therion ele me passou a algum tempo atraz e eu lembro q a diferença de +9 para +10 era tão ridicula que nem valia a pena arriscar


Realmente não aceita msm a dye, coloquei pq quando eu jogava eu usava essas dyes, mas acho q era erro no server q eu jogava msm.. ^^
As skills eu coloquei para encantar para pvp msm, para olimpiadas tem q pensar bem como encantar as skills, já q a mana tem q ser bem administrada nas olimpiadas...


KRA FALA AE COMO VC CONSEGUIU AKELAS SKILL, PQ VI UMAS ALI KI NAKELA BARRA E DOMI NAO TEM 2 DAKELA BARRA, E NAO TO FALADO DOS MACROS OK, DAKELA DE LEAO KI DA REST SHOCK NO TITAN E DA INVUL. DA DO DUELISTA COMO CONSEGUI ESTAS SKILL?
Bom! Em relação aos buffs, creio q esteja td certo na duvida d magnus ou cov, pega cov pelos bonus defencivos... Ja em relação da atuação na treta o dominator tem q ficar atras, numca atacar e usar debuff soh se chegarem perto... Dominator já é um alvo ambulante, pular no meio dos inimigos é ser kamikase sem capacete... Em relação a olympiadas cada um tem seu jeito de jogar.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/05/2009

https://lineagediversao.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

1 *******************Tutorial Dominator******************** Empty Re: 1 *******************Tutorial Dominator********************

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos